terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O peso voltou =/

106,3 kg... ai, ai.... Faz um tempinho né?

Pois bem, como falei a sensacional dieta americana somada aos festejos e exageros do final de ano, atrapalharam muito meus planos. A balança acusava, semana passada, 115 quilos! Tive um ganho de massa muscular no período mas nada de extraordinário, ou seja, são uns 9 quilos de banha mesmo.

Estou passando por mais uma bateria de exames e treinando em 2 períodos. Baixei para 114 (o que não é grande coisa) e espero chegar nos 113 até o final de semana.

O interessante é que esse treino mais forte forte - com 1:30h de manhã, sendo 40 minutos de bike e o restante de musculação com quantidade moderada de carga e 20 repetições ou mais, e mais 1:00h de corrida no final da tarde com freqüência cardíaca entre 60% e 70% do FCMax - acabou com uns incômodos que eu tinha ao ficar parado por algum tempo. Toda vez que ficava mais de 1 hora sentado, ao levantar tinha muita dor no joelho. Agora isso se foi. Sobrou apenas uma dor na patela ao fazer esforço (subir escadas por exemplo).

Por hora é isso. Descansar para a corrida do final de tarde.

Um comentário:

Rafael Dupalio disse...

Fala fabiano blz? kra colokei no google recuperação do joelhoe caiu no sue blog e li sua saga até aki! eu sofri uma cidente de moto no qual bati com o joelho no carro e perdi parte do menisco e tive um arkiamento da patelar depois d e6 mese de fisioterapia trokei de medico a conselho das fisioterapeutas e com um mes entrei na faca (um mes pelo plano)pelo medico entrava na faca assim ke tivesse entregado a ressonancia e agora ja se vão um ano e 2 meses e nao em recuperei totalmente nao sinto dores no joelho mais ano consegui recuperar a musculatura da minha eprna oke sobre carrega um pouco o joelho voltei aos excercicios essa semana e ja to arriscando uns chutes no futebol amis nada de jogar so no intervalo das partidas!
Torço mt pela sua recuperação e pelo oke ja vivenciei com o meu problema tenho ke perder gordura peso 79kilos até ke é o peso ideal mais tem mais gordura doke musculo aki e qnt mais excercito minha perna menos sobrecarrego meu jkoelho e com isso mais confiança o problema e ke eu ralo 6mese ee paro aê retrocede td denovo! mais e isso aê kra vamos desistir nao vc fez o mais dificil ke era voltar a jogar bola p/ valer pode ter certeza ke vou me basear an sua historia p/ conseguir minha recuperação força parceiro e comenta masis obre sua recuperação aê