quinta-feira, 24 de abril de 2008

Como estarão o coração e pulmão?

Pronto, todos os exames estão aqui. Raio X, cintilografia do pulmão, tomografia e exame de sangue. Tudo está pronto para ser avaliado pelo médico mas eu não pude olhar para eles. Na verdade estou com medo do resultado, medo de ver algo que não esteja claro neles. Médicos não usam uma linguagem fácil de entender, eles não colocariam num laudo algo como "Os pulmões e coração do Fabiano está ótimos!"... não! Sempre tem alguma palavra técnica e obscura que torna o entendimento quase impossível e pode me deixar mal até eu falar com meu médico. Bom, até amanhã tenho uma 'longa espera'.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li todos os seus posts, e pude notar como voce é determinado.
Lhe desejo melhoras, pois sei muito bem como é difícil lidar com uma lesão no joelho.
Tenho certeza que consiguira supera-la.Pois pelo que parece voce já esta quase recuparado :)
Parabens.