terça-feira, 7 de julho de 2009

Relatório após algum tempo

Bom, acho que cheguei no ponto máximo de minha recuperação.
Ainda tenho algumas dores, em alguns movimentos mais "pesados" mas nada que atrapalhe muito.

Tentei jogar futebol neste final de semana e esses meses parados fizeram bem seu papel. De "ruim" meu rendimento estava em "ridículo", beirando o patético. O interessante é que no dia seguinte não senti NADA. PArece que faltava um pouco do impacto.

Bom, agora vou para o desafio final (e já era hora) que é correr uma 10k. Semana que vem devo começar a me preparar para isso.

Boa sorte a todos :0)

5 comentários:

GVP disse...

E ai cara! Boa sorte! Parou de postar? Correu 10k já?

Anônimo disse...

Fabiano,

parabéns pela força de vontade e motivação! Encontrei seu blog meio sem querer e achei muito legal a descrição de sua "saga"!

Tudo de bom pra ti e seu joelho ;-)

Abraços,
Pablo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
E. C. Missioneiro disse...

Boa tarde Fabiano,
descobri seu blog hoje e realmente me identifiquei muito com a sua saga. Posso lhe dizer que também passo por uma saga na recuperação da reconstrução do ligamento cruzado anterior... Depois de acreditar de em seis meses estaria jogando futebol, sentia encomodos atrás do joelho que se confirmaram uma tendinite, além de um cisto no menisco. Lhe pergunto, passou por alguma inflamação no joelho durante este tempo??

Se preferir pode responder para lipesteffen@gmail.com

Obrigado. Grande Abraço.

Melhoras.

Vanda disse...

Lendo seus relatos ,estou preocupada.
Ah uns 2 meses +/-, dei um pulo e senti um estralo no meu joelho esquerdo senti muita dor e sentei,no outro dia ele estava enorme,como tenho medo de medico nao fui nele,Fiquei em casa mesmo,o tempo foi passando ,enfim , hoje nao me aguento de dor, meu joelho esta com um ovo enorme, minha perna ta meio estranha,parecendo que ficou torta,nao consigo andar muito tempo,e nem ficar em pé tempo demais,acorda de madruagada com dores,acho que o jeito vai ser ir ao medico mesmo.
Adorei seu blog e força ai, por que esses joelhos nosso são terriveis hehe.