terça-feira, 2 de setembro de 2008

Melhorou mas não acabou

Pois é gente, a situação melhorou bastante. 
O déficit da perna direita baixou para 20% (antes era mais de 30) e a relação agonista/antagonista da perna esquerda está dentro dos padrões normais.

Agora só falta mesmo fortalecer o quadrícepes da perna direita e pronto! Musculação aí vou eu... aliás, eu já estou nela... É vou ter que ir mais forte nesse item ;-)

Ps: Postagem diretamente do Google Chrome! Impressiona a velocidade com que ele renderiza as páginas! Gostei mesmo

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm rompi o ligamento posterior cruzado jogando futebol chorei muito por conta de saber o preço da operação i naum poder pagar infelizmente até hj estou com o ligamento rompido já tem um ano tentando operar mas sem sucesso
ontem soube ki era melhor naum operar i viver a vida normalmente mass...como vou viver normalmente sem fazer o ki gosto?...realmente estou triste i choro com isso tenho apenas 18 anos i moro com minhamãe meu pai infelizmente naum cheguei a conheçer mas é isso aew a vida ñ é jista pra ninguem ontem o médico falou ki se fosse operar era bom naum voltar a jogar poxa Tow sofrendo muito nem sai de casa quero mais abração muito obrigado pela oportunidade Kamilo_nery@hotmail.com