domingo, 16 de setembro de 2007

A ressonância

Já havia feito esse exame mas estava desconfortável com a idéia de fazê-lo uma vez mais. Sou 'levemente' claustrofóbido e fiquei 'entalado' no diabo da máquina que não é das maiores.
Como a sedação para este exame exige anestesista fui a seco mesmo e na manhã do domingo 16/setembro/2007 lá fui eu. Para minha sorte nem precisei passar por dentro da máquina.
Divertido foi a enfermeira tentando calçar uns "sapatinhos" de feltro no meu pé. Claramente não tinham tamanho 47 e ela desistiu =)

40 minutos de muito barulho e nenhum movimento e o exame estava encerrado. O maior desconforto foi o fato de ter que ficar com o joelho (ainda muito inchado) preso durante o tempo todo em posição pouco confortável.

Bom, acabou e lá fui eu mancando e amparado pela bengala.

Nenhum comentário: