terça-feira, 27 de maio de 2008

1000 Visitas

Hoje cheguei na marca de 1000 visitas no ano. De fato não imaginava que tantas pessoas passariam por aqui :)

Muito obrigado galera!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Agora dói

Pois é, como era de se esperar hoje estou dolorido.

Ontém durante o jogo a musculatura já dava sinais que iria reclamar e não deu outra. As costas estão me matando, nas pernas - em parte por causa do treinamento puxado e completando pelo fato de eu não ter corrido tanto - não sinto nada e o joelho, apesar do gelo que coloquei ontém, está um pouco dolorido, mas nada de mais.

Agora é continuar no rítmo na academia para poder jogar 'de verdade'.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Voltei!

Aproveitei este feriado e atingi uma grande conquista nessa recuperação: Jogar futebol.

Ainda não estou com a musculatura 100% equilibrada mas estou quase lá e resolvi aproveitar para fazer o 'teste drive' em campo, de verdade.

O resultado técnico ficou entre medíocre e medonho, mas prá mim isso pouco importou principalmente pelo incentivo e compreensão dos amigos. E só para completar ainda acertei um lindo passe de calcanhar e num lançamento incrível que recebi marquei meu gol!

Melhor que isso não poderia ter sido =D

quinta-feira, 1 de maio de 2008

De volta ao futebol? Quase!

Está certo que uns dias atrás eu dei uns chutes mas hoje foi diferente.

Eu realmente fui mais forte, correndo e chutando com as duas pernas e me senti muito bem.

Sem muita dor, sem maiores problemas (exceto a falta de fôlego após 20 minutos) e sentindo que logo eu volto, muito em breve mesmo.

Isso foi especial pois, coisa de 1 mês e pouco atrás, eu estava convencido que não poderia retornar para a prática esportiva. Naquele momento coloquei na minha cabeça que eu deveria ir ainda mais forte nos treinos prá ter certeza da situação e principalmente, se 'escapei de morrer', por que não ficar bom de novo para jogar bola?

Bom, a hora chegou e tenho certeza que logo voltarei a jogar :)

Como diz a música (famosa na propaganda do Ronaldo, que depois da bobagem já não é tão exemplo assim): "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.Tente outra vez...não diga que a vitória está perdida/Se é de batalhas que se vive a vida/Tente outra vez" - Tente Outra Vez por Raul Seixas, Paulo Coelho e Marcelo Motta